ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Emoção: bebê com pouco mais de um mês de vida vence a covid-19 enquanto se recuperava de cirurgia em hospital de João Pessoa


Sexta-feira, 29 de maio de 2020
Ao nascer, a criança precisou fazer uma cirurgia na coluna e, ainda se recuperando, contraiu a covid-19, assim como a mãe.
Uma mulher de 29 anos e uma bebê de pouco mais de um mês venceram a covid-19 em João Pessoa. A pequena Maria Vitória contraiu a doença enquanto se recuperava de uma cirurgia de coluna, realizada logo após o seu nascimento, conforme apurado pelo ClickPB. A mãe, Gilnária Ferreira Freitas Sousa, também estava doente, embora assintomática.

Gilnária foi um dos primeiros casos confirmados da doença no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, no entanto, ela contraiu o vírus em João Pessoa, aonde veio para ter o bebê, pois tinha uma gravidez de risco.

Ao nascer, a criança precisou fazer uma cirurgia na coluna e elas ficaram internadas na Maternidade Cândida Vargas. Depois da cirurgia, ainda se recuperando, as duas contraíram a covid-19 e precisaram ser transferidas para a Maternidade Frei Damião, referência para casos da doença em gestantes e puérperas.





Por: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T