ULTIMAS NOTICIAS

Kim Kardashian caminha em praia durante quarentena

Sexta-feira, 08 de maio de 2020
Empresária de 39 anos de idade, que é casada com Kanye West, foi fotografada em Malibu, na Califórnia
Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)
Kim Kardashian acordou cedo para caminhar na praia em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos, na quarta-feira (6). A empresária de 39 anos de idade foi fotografada saindo da casa, alugada por ela e Kanye West, em que está passando a quarentena devido à pandemia de coronavírus.

Usando um biquíni bordô com brilhos, Kim desceu as escadas do imóvel que dão direto na areia. Segundo o site Daily Mail, o biquíni de Kim é da marca Hunza G e custa 180 dólares (R$ 1.080,00 na cotação de hoje).

No Instagram Stories, Kim explicou que está treinando diariamente com um personal trainer antes das 7 da manhã e começa os exercícios com uma caminhada matinal.

Kim e Kanye têm North, 6, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, de quase 1 ano. Em 2018, a empresária chegou a perder mais de 10 quilos e até a mãe dela, Kris Jenner, ficou preocupada com seu processo de emagrecimento.

"Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: 'Eu não ligo, eu só preciso saber'. Eu tenho me exercitado muito com um fisiculturista", explicou Kim na época.

As fotos desta matéria de Kim Kardashian são de (Foto: The Grosby Group):






Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T