ULTIMAS NOTICIAS

EM MARI/PB: Gestão Municipal inicia obra de pavimentação entre o centro da cidade e a PB-073

Sexta-feira, 12 de junho de 2020
Matéria da Assessoria da Prefeitura de Mari/PB COM ExpressoPB
A Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação iniciou uma das maiores obras de pavimentação em paralelepípedos já realizadas no município.

A rua beneficiada com a obra é a Padre Geraldo Pinto (rua do Cemitério), no Silvino Costa. O segmento possui 1500 metros quadrados de extensão e interliga o centro da cidade a PB-073, importante rodovia estadual.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto proposta no orçamento desde 2018, com contrapartida de recursos do tesouro municipal.

O Prefeito Antonio Gomes disse que a obra além de realizar um sonho antigo dos moradores daquela localidade, irá permitir uma melhor mobilidade urbana, além de proporcionar mais comodidade para quem chega ao município pela PB 073, e deseja se deslocar para  centro.

No mesmo bairro Silvino Costa está sendo construído um Unidade Básica de Saúde, com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.





ASCOM / Com Redação Do Expresso PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T