ULTIMAS NOTICIAS

Empresário e ex-presidente da Comissão de Arbitragem da PB morre de Covid-19, em João Pessoa

Terça-feira, 09 de junho de 2020
José Everaldo da Silva estava internado desde o dia 23 de maio, em um hospital particular de João Pessoa.
José Everaldo presidiu a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba na década de 1990 — Foto: FPF/Divulgação
O empresário e ex-árbitro José Everaldo da Silva morreu aos 66 anos, no domingo (7), de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em sua carreira como árbitro, ele foi ex-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB).

José Everaldo deixou a esposa e dois filhos. Ele era empresário de uma banda de João Pessoa, a Bereguedê. Os familiares da vítima informaram ao G1 que o empresário estava internado desde o dia 23 de maio, em um hospital particular de João Pessoa.

O ex-árbitro dedicou muitos anos de sua vida ao futebol paraibano. Atuou na Ceaf-PB, em 1990. Everaldo também comandou a extinta Coordenadoria dos Estádios da Paraíba (Codepar) e foi presidente do Esporte Clube Cabo Branco.

A Federação Paraibana de Futebol emitiu uma nota sobre a morte de José Everaldo.

"A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, pesarosa com a triste notícia do falecimento do ex presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, José Everaldo, vem prestar nossa homenagem por larga folha de prestação de serviços ao futebol paraibano. Vem ao mesmo tempo prestar toda a solidariedade aos familiares e amigos pela perda de um homem íntegro, leal e amigo", diz a nota.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a morte ainda não foi notificada pelo hospital à secretaria.





Por: G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T