ULTIMAS NOTICIAS

Keanu Reeves garante que Matrix 4 será lindo e profundo

Terça-feira, 09 de junho de 2020
Matéria do Pleno News
Keanu Reeveres Foto: Reprodução
Um dos marcos da história do cinema ao mostrar que a humanidade vive em uma realidade criada por computador, a franquia Matrix retorna às telonas em 2021. Aguardado com grande expectativa, o quarto filme trará de volta a dupla de protagonistas interpretada por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Intérprete de Neo, que era visto como uma espécie de Messias pelos habitantes de Zion, Keanu Reeves garante que o roteiro de Matrix 4 é lindo e incrivelmente profundo. Bastante empolgado, ele diz que a chance de retornar ao papel é um presente.

– Quando isso foi trazido a mim, da forma que chegou, com incrível profundidade e toda a integridade e arte que se pode imaginar, eu fiquei tipo: ‘Isso é um presente’. Eu fiquei muito empolgado. A diretora Lana Wachowski escreveu um lindo roteiro com uma maravilhosa história que ressoou em mim. Essa é a única razão para fazer isso. Trabalhar de novo com ela é incrível. A história tem coisas a dizer.

Com roteiro de Alexksandar Hemon, David Mitchell e Lana Wachowski, Matrix 4 chega aos cinemas do Brasil no dia 20 de maio de 2021.





Por: Pleno News

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T