ULTIMAS NOTICIAS

Bruna Marquezine lista objetivos: "Ficar com a bunda dura sem malhar"

Sábado, 18 de julho de 2020

Atriz fez comentário no Twitter após ironizar suposta premonição amorosa de sua vida que tem circulado pela rede social

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine listou alguns de seus focos atuais. A atriz, que costuma ser sarcástica em seus posts no Twitter, brincou que entre seus objetivos está ficar com o bumbum durinho sem precisar se matar na malhação.

"Trabalho, Amora, Amêndoa, séries, filmes, Queer Eye, como ficar com a bunda dura sem malhar... Estou focada nesse tipo de coisa", brincou ela se referindo aos seu cachorros também.

Apesar de não gostar de malhar, Bruna costuma treinar com o personal Chico Salgado, que é responsável pelo treino de famosos como AngélicaBruno GagliassoGiovanna Ewbank Ingrid Guimarães. Ele também formulou o treino que deixou Fabio Assunção saradíssimo para o próximo personagem.

A postagem sobre o foco se deu após ela comentar uma "premonição" feita sobre sua vida amorosa, por meio de uma conta no Twitter. O perfil, conhecido por fazer previsões da vida de famosos e celebridades do pop, afirma que "Bruna Marquezine engatará namoro com ator famoso". Diante da repercussão do post, a própria artista respondeu. "Ator? Ai meu pai... quando? Eu tava focada em outra coisa... kkkkkkkk".

Recentemente, Bruna foi alvo de boatos de que estaria conhecendo melhor Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, mesmo que virtualmente durante a quarentena. A atriz também ironizou essa notícia e passou a chamar o amigo de "mozão" como piada.

Todas as fotos desta matéria de Bruna Marquezine são de  (Foto: Reprodução):







Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T