ULTIMAS NOTICIAS

Eduardo Carneiro deixa oposição e adere ao bloco governista na Assembleia Legislativa

Quarta-feira, 29 de julho de 2020

Eduardo Carneiro (PRTB) anunciou a sua saída na manhã desta segunda-feira (29)

Após a saída de Raniery Paulino, ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mais um parlamentar do bloco na Casa de Epitácio anunciou que deixará a bancada e vai aderir ao projeto de governo de João Azevêdo (Cidadania). Isso porque o deputado Eduardo Carneiro (PRTB) anunciou a sua saída na manhã desta segunda-feira (29).

Buscando construir alianças, Eduardo Carneiro deixou claro que uma das motivações de sua saída é o apoio do Cidadania, partido comandado em nível estadual por Ronaldo Guerra e que tem como a sua principal representação o governador João Azevêdo. O deputado, que também é pré-candidato em João Pessoa, deve nesse momento costurar uma aliança com Bruno Farias, já que o partido deliberou por candidatura própria na Capital.

Segundo Eduardo, a aliança firmada com o governador em nada muda a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, inclusive, se reuniu na última terça-feira (28) com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, que reafirmou apoio e ainda garantiu a presença efetiva do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na campanha.

Eduardo revelou que está trabalhando para atrair o apoio do Cidadania para a sua pré-candidatura que visa apresentar um projeto inovador conectado com os anseios da população de João Pessoa. “Vamos intensificar ainda mais a nossa pré-candidatura e trabalhando para atrair o apoio de importantes legendas, como o Cidadania”, comentou.



Por: WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T