ULTIMAS NOTICIAS

Ex-Panicat Dani Souza faz biquíni sumir no bumbum e seguidor dispara "Dentinho não dá conta"


Sexta-feira, 0 de julho de 2020
Retaguarda avantajada da musa, mãe de três, roubou a cena; veja
Ex-Panicat Dani Souza faz cordinha do biquíni sumir no bumbum - Reprodução/Instagram
Dani Souza expressou suas saudades de poder viajar com cliques bem ousados nesta quinta-feira (02).

A modelo, esposa do jogador de futebol Dentinho, surgiu com um biquíni fio dental e fez a cordinha sumir no bumbum avantajado. Deitada sobre um barco, a beldade mostrou o corpão e desabafou sobre a vontade de sair por aí.

"Saudades de viajar né minha filha? Hoje é dia de TBT, saudades das viagens. mas se Deus quiser vai passar!", escreveu Dani na legenda.

Uma seguidora exaltou: "Quando for mãe de 3 e tiver um corpo desse eu zero a vida". Ela e Dentinho são pais de Sophia, Bruno Rafaella. Outros soltaram: "Você é linda por dentro e por fora". Ainda teve quem duvidasse: "Dentinho não dá conta!".

PRECONCEITOS
A influencer Dani Souza fez um desabafo sincero sobre a qualidade de vida na Ucrânia durante uma entrevista ao apresentador Emílio Surita no programa Pânico!.

Morando há anos no país por conta do trabalho do marido, Dentinho, a ex-Panicat não mediu as palavras ao mostrar que não simpatizou com o povo local. "Olha, aqui tem muito preconceito. Particularmente, nunca fui alvo (preconceitos). Aqui há muito preconceito, com gays, negros...", contou ela.






Por: Contigo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T