ULTIMAS NOTICIAS

PSG bate Leipzig por 3 a 0 e vai à final da Liga dos Campeões

Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Matéria da Agência Brasil

Foto: Reprodução/YouTube

O Paris Saint-Germain vai para final da Liga dos Campeões e aguarda o vencedor da partida entre Bayern de Munique e Olympique de Lyon, na quarta-feira (19), no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal).

Nesta terça-feira (18), a equipe francesa garantiu o passaporte para a final, pela primeira vez na história do clube, ao derrotar por 3 a 0 o RB Leipzig.

Ángel Di María marcou um gol, construiu as jogadas de mais dois e conduziu o PSG ao triunfo.

O time francês, que também acertou a trave duas vezes no primeiro tempo contra o Leipzig, largou na frente aos 13 minutos, quando o argentino Di María —de volta ao time após suspensão— cobrou falta, direto na cabeça de Marquinhos, que se antecipou à defesa e abriu o placar.

Di María, que tem disputado sua melhor temporada no PSG, dobrou a contagem após uma falha do goleiro do Leipzig, Peter Gulacsi, balançand a rede após uma bela assistência de letra de Neymar.

O PSG, cuja última decisão continental havia sido em 1997, quando perdeu o título da Recopa Europeia para o Barcelona, sacramentou a classificação à final aos 11 minutos do segundo tempo, com Juan Bernat marcando de cabeça depois de mais um cruzamento de Di María.



Por: Agência Brasil

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T