ULTIMAS NOTICIAS

Lei Aldir Branc: Prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, abre inscrições para realizar mapeamento cultural, confira

Domingo, 13 de setembro de 2020

Matéria do Site da Prefeitura

A prefeitura Municipal de Caldas Brandão, fica localizada no Agreste paraibano, vem por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciará as inscrições com o objetivo de mapear e reconhecer as manifestações artísticas e culturais do município, com foco na aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), . Todas as informações fornecidas neste mapeamento serão utilizadas para as ações de planejamento municipal.

O preenchimento do formulário não caracteriza a solicitação de apoio para espaços ou projetos. Trata-se de uma etapa de planejamento para a elaboração das estratégias e dos instrumentos que serão implementados no município para a aplicação da lei. Assim, após o respectivo lançamento dos mecanismos de apoio, os interessados poderão realizar a solicitação de recursos para seus espaços, coletivos ou projetos.

As inscrições também poderão ser feitas  por agendamento traves do e-mail smeducacao.cb@gmail.com ou na Secretaria de Educação que está funcionando provisoriamente na Escola Municipal Cônego José Maria Mesquita.

Clique no link abaixo para participar da pesquisa que você se enquadra: https://forms.gle/LWcLAbX5r2VjqP4d8 )



Por: Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T