ULTIMAS NOTICIAS

"Não sou prostituta", diz Perlla após ex-marido acusá-la de vender nudes em aplicativo

Domingo, 06 de setembro de 2020

Matéria do Site Metrópoles

Na imagem a cantora Perlla

A  cantora Perlla usou o seu Instagram para se defender sobre as acusações do ex-marido, Cássio Castilhol. Ela rebateu a fala do ex-companheiro de que estaria vendendo nudes no aplicativo Bigo.

“Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, afirmou a cantora.

No vídeo de esclarecimento, Perlla não citou o print de uma suposta conversa entre a cantora e um homem, onde ela negociaria pagamento de nudes da cantora.

“O aplicativo não pode ter decote. Se eu entrar com decote, é chamado ban. E se a gente leva ban, perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão”, disse.

“É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca [Popozuda], do [MC] Créu, a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério, e defendo algo que é lícito”, defendeu Perlla.

A cantora afirmou que Cássio não saiu de casa por conta de sua participação no aplicativo. O motivo, segundo ela, foi a cobrança financeira para que ele ajudasse com os custos da obra do imóvel no qual moravam.

“Eu nunca cobrei nada do Cássio. Eu sempre fui lá e paguei. Eu considerava ele (Cássio) meu terceiro filho. Talvez eu tenha errado como mulher, porque a mulher tem de tratar o homem como homem. Mulher tem que mostrar pro homem que ele tem que fazer o papel dele de homem. Eu sou muito empoderada, então se eu tenho, eu posso tirar e posso ajudar, posso pagar. Eu sou assim, não fico esperando pelas pessoas”, disparou a cantora.



Por: Metrópoles

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T