ULTIMAS NOTICIAS

PSG coloca Suárez em seu radar e vê 'triunfo' em Neymar

Sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Boa relação do craque brasileiro com o atacante uruguaio poderia ser um fator de convencimento para Luisito se juntar ao PSG

(Luis Suárez - Foto: Getty Images)

Paris Saint-Germain está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. E pode tentar a contratação de um craque do Barcelona: Luis Suárez.

Segundo informa o jornalista Tancredi Palmeri, da ‘Bein Sports’, o PSG deve entrar na disputa pela contratação do craque uruguaio, que deve deixar o Barça após seis anos na equipe.

E o PSG pode ter um “trunfo” na possível negociação com Suárez em relação a seus concorrentes (Juventus e Atlético de Madrid). O craque Neymar tem ótima relação com o uruguaio e poderia “ajudar” o clube francês a convencer Luisito.

Segundo o site especializado ‘Transfermarkt’, Suárez tem valor de mercado estipulado em 28 milhões de euros (R$ 180 milhões), mas como tem seu contrato se encerrando em menos de um ano, os valores podem acabar sendo menores.

alto salário do uruguaio não seria um empecilho ao PSG, já que o clube teve as saídas de Cavani e Thiago Silva, que tinham altos vencimentos na França.

Contratado pelo Barcelona em 2014, Luis Suárez vem sendo um dos principais destaques do clube desde então. No total, o uruguaio soma 198 gols pelos culés, sendo o terceiro maior artilheiro da história do Barça.



Por: Esporte Interativo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T