ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Novas carteiras de habilitação poderão ser retiradas na própria autoescola, define Detran-PB

Sexta-feira, 09 de setembro de 2020

O objetivo é oferecer mais opções de atendimento àqueles que precisam dos serviços do Detran-PB, evitando a concentração em um único local.

Candidatos poderão optar por receber a CNH na própria autoescola (Foto: Reprodução)

Os novos condutores que estiverem em processo da adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderão retirar o documento na própria autoescola, conforme decisão do diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9).

O objetivo é oferecer mais opções de atendimento àqueles que precisam dos serviços do Detran-PB, evitando a concentração em um único local.

O candidato que preferir retirar sua CNH diretamente na autoescola, deve encaminhar requerimento a diretoria da autoescola informando isso. Já a autoescola que optar por ofertar esse serviço deve enviar um ofício para a Divisão de Habilitação de Condutores do Detran-PB.

A autoescola deverá entregar o documento ao aluno em até 48 horas, não podendo retê-lo, sob pena de ter o credenciamento junto ao Detran-PB suspenso.



Por: Bárbara Wanderley

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T