ULTIMAS NOTICIAS

Preso suspeito de assassinar o lutador Tássio Felipe dos Anjos

Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Suspeito foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita

Tássio dos Anjos (Foto: Divulgação/CBW)

Após seis dias de investigações, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos.  A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de artes marciais. Ele foi assassinado no último sábado (17), no município de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, com uma facada no peito, que atingiu o coração, durante uma briga de trânsito.

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. O local da prisão não foi divulgado. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito, após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito.

“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.

Relembre o caso: Segundo apuração da TV Correio, o lutador estava com a irmã e um amigo em um carro. Ao abrir a porta para descer do veículo, ele quase atingiu um mototaxista, que ficou irritado. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Tássio conseguiu imobilizar o mototaxista e pessoas que passavam pelo local apartaram os dois. Nesse momento, o suspeito sacou a faca e atingiu o lutador. Tássio chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T