ULTIMAS NOTICIAS

Desembargador Saulo Benevides é eleito novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

Quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Junto com ele, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, foi escolhida como vice-presidente; e o desembargador Fred Coutinho, para o cargo de corregedor-geral de Justiça.

Desembargador Saulo Benevides é eleito novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba — Foto: Tribunal de Justiça da Paraíba/Divulgação/Arquivo

Por unanimidade, o desembargador Saulo Benevides foi eleito presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), para a o biênio 2021/2022. A votação foi realizada durante sessão remota, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (11).

Junto com ele, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, foi escolhida como vice-presidente; e o desembargador Fred Coutinho, para o cargo de corregedor-geral de Justiça. Os três vão formar a nova Mesa Diretora do Poder Judiciário, que deve tomar posse no início de fevereiro de 2021.

O novo presidente do TJ da Paraíba ingressou na magistratura em 1984. Foi juiz nas comarcas de Esperança, Belém, Araruna, Guarabira, João Pessoa e Campina Grande.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T