ULTIMAS NOTICIAS

‘Sem máscara não vai poder votar’, alerta coordenadora da Corregedoria do TRE-PB

Sexta-feira, 06 de novembro de 2020

Matéria de Paulo de Pádua/Fernando Braz

Foto: Reprodução/Internet

“Quem não estiver de máscara não vai poder entrar na sessão eleitoral”. O alerta foi feito nesta sexta-feira (06) pela coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), Vanessa do Egito, ao falar sobre as medidas de segurança que serão adotadas no dia da eleição em todo o Estado.

À reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade”, Vanessa do Egito, disse que a Justiça Eleitoral está orientando os eleitores do grupo de risco a votarem mais cedo para evitar o contágio pela Covid-19.

“A votação começara as 7h da manhã e se estenderá até as 17h. A Justiça Eleitoral pede para que nesse horário, dás 7h ás 10h, seja utilizado para as prioridades, para aqueles eleitores maiores de 60 anos, tem seja do grupo de risco, alguma comorbidade”, explicou.

Segundo Vanessa, o TRE da Paraíba vai tomar todas as medidas necessárias no dia do pleito para que o eleitor possa votar com segurança.

“No dia da votação serão tomadas todas as medidas necessárias a prevenção e segurança da saúde dos eleitores, em razão da pandemia do novo coronavírus, com a utilização de álcool em gel, na entrada e saída dos eleitores, limpeza de toda a sessão eleitoral, da mesa, da urna eletrônica, teclado, terminal onde o mesário habilita o eleitor a votar. Que eleitor também faça a parte dele, se mantendo distante dos outros eleitores na fila, distante dos mesários. E que tenha a máscara. Porque que não estiver de máscara não vai poder entrar na sessão eleitoral”, comunicou.



Por: Paulo de Pádua/Fernando Braz

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T