ULTIMAS NOTICIAS

Senador José Maranhão tem piora no quadro clínico provocado pela Covid-19 e é transferido para UTI

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Maranhão está internado desde domingo (29), quando passou mal pouco depois de votar. Segundo boletim médico, ele apresenta febre e falta de ar, mas segue consciente.

José Maranhão participou de entrevista no JPB 1ª Edição e no G1 Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O senador José Maranhão (MDB) foi transferido na tarde desta quinta-feira (3) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em João Pessoa que está sendo usada exclusivamente para pacientes com Covid-19. Segundo boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o senador começou a apresentar falta de ar e febre. E, por causa do agravamento de seu estado, foi transferido.

O hospital, no entanto, explica que ele não precisou por ora ser entubado. De acordo com os médicos, ele está consciente e com uso de oxigênio sob máscara.

Novos exames devem ser feitos nas próximas horas para acompanhar como a situação se desenvolve.

Maranhão está internado no hospital desde domingo (29), dia do segundo turno. Ele participou ativamente das eleições municipais, apoiando o candidato Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa, que é de seu mesmo partido, o MDB.

Ele votou normalmente, mas pouco depois passou mal. Foi quando ele foi levado ao Hospital da Unimed para exames. Pouco tempo depois, foi confirmado que ele estava com Covid-19.



Por: G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T