ULTIMAS NOTICIAS

Na estreia de Hulk, Atlético goleia Uberlândia e vira líder do Mineiro

Terça-feira, 09 de março de 2021
Matéria da Agência Brasil
(Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)
O Atlético-MG deixou o América-MG para trás e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro após três rodadas. Neste domingo (7), o Galo venceu o Uberlândia por 4 a 0 no Mineirão e chegou aos mesmos nove pontos do Coelho, ficando a frente no saldo de gols (oito a três). O Verdão permanece com um ponto e caiu para a lanterna do Estadual.

A partida marcou a estreia de Hulk no Atlético. O atacante, de volta ao futebol brasileiro após 16 anos, atuou durante os 90 minutos e não balançou as redes, mas teve participação direta no quarto gol atleticano, marcado pelo também atacante Diego Tardelli.

Mesmo sem a maior parte dos titulares, que receberam folga após o término do Campeonato Brasileiro de 2020 e ainda não estrearam no Mineiro, o Galo teve o controle total das ações contra um um adversário que jogou a maior parte do tempo fechado na defesa. Aos 22 minutos, o volante Matías Zaracho abriu o placar em uma cobrança de falta que ainda desviou no lateral Everton, do Uberlândia.

Na etapa final, o Atlético ampliou aos seis minutos, com Calebe. O meia recém-contratado do São Paulo aproveitou cruzamento de Tardelli, para quem tocou a bola na origem do lance, e cabeceou para as redes. Aos 26, o meia Júlio recebeu de Calebe e bateu de primeira, da entrada da área, para marcar o terceiro dos alvinegros.

Por fim, aos 35, Hulk entrou em ação. O camisa 7 recebeu a bola pela direita e encontrou Tardelli invadindo a área. O atacante só teve o trabalho de desviar para as redes na saída do goleiro, sacramentando a vitória atleticana no Mineirão.



Por: Agência Brasil

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T