ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari/PB, prefeito Antônio Gomes e secretária de saúde Dra. Emanuelle acompanha vereadores em visita às obras do hospital municipal, confira!

Quinta-feira, 15 de abril de 2021
Matéria do Portal Umari
O Prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, acompanhou na tarde desta quarta-feira (14/04), uma visita realizada pelos vereadores do município nas obras de construção do Hospital Municipal. A obra está em ritmo acelerado e está entre as prioridades da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito e secretária de saúde Dra. Emanuelle mostraram aos legisladores todas as etapas já executadas na construção.

Vale ressaltar que o projeto do Hospital está de acordo com as resoluções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que dispõe sobre a regulamentação dos procedimentos de análise, avaliação e aprovação dos projetos físicos de estabelecimentos de saúde. A obra está sendo construída com recursos próprios do município.

A visita contou com a presença dos vereadores Alisson Gomes, Presidente da Câmara, Arlinda Meireles, Valeska de Jobson, Vânia de Zu, Elias Cabral, Dja Moura, Betinho Baltazar, Magdiel Olinto, Paulo Pipoco e Zeca Gomes.

Veja algumas fotos!









Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T