ULTIMAS NOTICIAS

Caldas Brandão/PB: prefeito Fábio Rolim é aprovado pela população nesses 100 dias de governo

Quarta-feira, 14 de abril de 2021
Matéria do Política Parahyba
A prefeitura de Caldas Brandão investe nestes primeiros 100 dias de governo. Trata-se de um período de estruturação, de conhecer a casa e avaliar as ações passadas para definir o futuro. Esses 100 dias parecem pouco diante das centenas de novas oportunidades que estão pela frente, mas, nesse tempo, já se pode avaliar a identidade da nova gestão. Por isso, o prefeito Fábio Rolim tem se destacado por sua intensa agenda de trabalho em busca de parcerias e projetos para o município.

“Os primeiros 100 dias são o momento mais difícil, mas nós conseguimos organizar e reduzir os gastos para ter mais recursos para investirmos. Avaliamos obras e projetos em andamento para adequá-los às reais prioridades do município. Nós temos o compromisso com a população sobre a saúde e eu vou perseguir a melhoria no serviço oferecido. A luta pela vida de cada cidadão de Caldas Brandão é nosso maior foco, por isso temos avançado muito na vacinação contra a Covid-19. Também vamos cuidar do emprego, da juventude, da infraestrutura, dos nossos servidores públicos e outras ações que julgamos importantes”, citou o prefeito Fábio Rolim.

O olhar para o social, uma gestão humanizada e eficiente, com importante desempenho no enfrentamento ao coronavírus, tem construído o modelo de gestão implementado pelo prefeito Fábio Rolim nesses primeiros 100 dias de governo.

Nas ruas, rede social e contato diário com o povo, o prefeito recebe da população a aprovação de seu governo.



Por: Política Parahyba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T