ULTIMAS NOTICIAS

Na 23ª Avaliação Novo Normal PB – Mari entra na Bandeira Amarela e se destaca com mais de 14% da sua população vacinada

Segunda-feira, 19 de abril de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
A secretária de Saúde  Emanuelle Chaves, desenvolve em Mari um trabalho sério e responsável, e conta com uma equipe competente e comprometida no combate ao Coronavírus, que não mede esforços para cuidar das pessoas e promover avanço na vacinação, seguindo todas as normas do Ministério da Saúde.

Emanuelle destacou: “É muito importante para Mari, a transição da bandeira laranja para a amarela, porém não é momento para comemoração, sabemos que a situação do País ainda é grave, mas cabe destacar que aqui em Mari temos empreendido todos os esforços para chegarmos na bandeira verde. Gostaria de continuar contando com a colaboração de todos no uso regular de máscaras, evitar aglomeração e continuar tomando todos os cuidados necessários a proteção individual e coletiva para continuarmos avançando para chegarmos a bandeira verde”.

Em sua 23ª avaliação o Plano Novo Normal para Paraíba publica o balanço das novas bandeiras que passa a vigorar nos 223 (duzentos e vinte e três) municípios do Estado, a partir desta próxima segunda-feira 19/04/2021, como segue abaixo:
Análise da transição de bandeiras na 23ª avaliação do plano novo normal para a Paraíba

Veja Aqui todas informações sobre a 23ª Avaliação

PLANO PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO NORMAL NA PARAÍBA




Por: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T