ULTIMAS NOTICIAS

Datas das provas do concurso para 600 vagas da Prefeitura de João Pessoa estão mantidas

Segunda-feira, 10 de maio de 2021
A previsão é que as provas objetivas ocorram dias 06 e 13 de junho.
Estão sendo ofertadas 600 vagas para diversas áreas das áreas de saúde e administrativa. (Foto: Reprodução)
As provas do concurso público com 600 vagas destinadas as áreas de saúde e administrativa da Prefeitura de João Pessoa estão mantidas. A informação foi dada ao ClickPB pelo procurador do Município, Bruno Nóbrega. Os exames objetivos ocorrem dias 06 (saúde) e 13 de junho (administrativo) como constam nos editais divulgados pela gestão e pelo Instituto AOCP, responsável pelo certame.

O procurador explicou que, diante do atual cenário da cidade, as provas estão mantidas. “Obviamente se existirem novas medidas restritivas que impeçam a circulação de pessoas terá que ser adiado, mas a princípio, pela conjuntura atual, estão mantidas as datas”, explicou ao ClickPB, destacando que caso seja necessária uma mudança, terá que se reunir com o Ministério Público da Paraíba, pois o concurso ocorre em virtude de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

As vagas são para os cargos de nível médio, técnico e superior. O cartão de inscrição dos candidatos da área de saúde será divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva aplicada na data prevista de 06 de junho. Enquanto a prova da área administrativa está marcada para dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio. Entre os cargos ofertados estão assistente administrativo, arquiteto, engenheiro, enfermeiro, enfermeiro, condutor de ambulância, técnico de radiologia, médico, entre outros.



Por: Aline Martins

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T