ULTIMAS NOTICIAS

Brasil 2x1 Colômbia: veja o resumo e as estatísticas da partida da Copa América

Quinta-feira, 24 de junho de 2021
Seleção brasileira sofre, mas consegue bater a Colômbia de virada. Luis Díaz abre o placar, mas Firmino e Casemiro balançam as redes no segundo tempo e garantem a vitória brasileira.
Cassimiro. Foto: Reprodução
No início da partida pela Copa América, a seleção brasileira começou pressionando a Colômbia no campo de ataque. Neymar tentou uma jogada no meio com Richarlison, mas a defesa colombiana conseguiu levar a melhor. Porém, quem abriu o placar foram os Cafeteros. Aos nove minutos, Cuadrado levantou a bola na área. Luis Díaz acertou um lindo voleio e mandou a bola para o fundo das redes.

Em resposta ao gol sofrido, o Brasil começou a pressionar mais em busca do gol de empate. Aos 12 minutos, Neymar cobrou escanteio pela esquerda. Muñoz cortou de cabeça na primeira trave. Pouco depois, Alex Sandro deixou o braço no rosto de seu companheiro de clube Cuadrado e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.

Aos 36, Danilo cruzou a bola em direção à grande área. Após um desvio de Neymar, Richarlison tentou aproveitar na segunda trave, mas a bola acabou sobrando nas mãos de Ospina. Aos 41 minutos, Everton Ribeiro tocou para Richarlison, que parou na defesa da Colômbia novamente. A Colômbia desceu para o vestiário em vantagem.

Na segunda etapa, o Brasil continuou em busca do gol de empate. Aos oito minutos, Thiago Silva fez um lançamento longo para Neymar, que se esticou para tentar um desvio. Aos 10 minutos, Gabriel Jesus deixou na frente com Neymar, que passou por Ospina e finalizou. A bola tocou levemente na trave esquerda.

Aos 32 minutos, o Brasil chegou ao gol de empate. Renan Lodi fez um levantamento para a grande área. Firmino cabeceou no meio dos zagueiros e mandou a bola para as redes. No último minuto, Neymar cobrou escanteio na primeira trave. Casemiro subiu com liberdade e deu a vitória à seleção brasileira.

Brasil 2x1 Colômbia: veja as estatísticas da partida
Posse de bola: Brasil 69% x 31% Colômbia
Finalizações: Brasil 15 x 3 Colômbia
Finalizações no alvo: Brasil 4 x 2 Colômbia
Escanteios: Brasil 8 x 1 Colômbia
Impedimentos: Brasil 0 x 1 Colômbia
Faltas: Brasil 15 x 16 Colômbia
Cartões amarelos: Brasil 3 x 4 Colômbia
Passes: Brasil 645 (87% de precisão) x 294 (70% de precisão) Colômbia
Desarmes: Brasil 17 x 28 Colômbia



Por: Matheus Hojaij – BOLAVIP

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T