ULTIMAS NOTICIAS

Paolla Oliveira diz que já perdeu trabalhos devido ao corpo cheio de curvas

Terça-feira, 06 de julho de 2021
Colaboração para o UOL, São Paulo
A atriz Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira, de 39 anos, desabafou sobre as dificuldades de se encaixar em padrões estéticos. A atriz disse que já perdeu alguns trabalhos por ter o "corpo cheio de curvas".

"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou à Glamour.

"Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", relembrou Paolla.
A atriz Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram
Além disso, a atriz falou sobre o lado positivo e o negativo da fama:
"Existe um preço, sim, é muito difícil quantificar entre ônus e bônus. Não vejo diretamente no lado profissional, mas sim pela 'fama', esse entorno. Ainda assim, o bônus é maior, a chance de poder realizar sonhos meus e também de outras pessoas", responde sobre os efeitos da vida pública, "o maior ônus é, muitas vezes, não ter domínio sobre sua vida, sobre a verdade, sobre o que falam de você, mas hoje a internet está aí e as redes sociais funcionam também como uma linha direta com quem está a fim de falar com a gente".

Questionada sobre sua perspectiva de quando era mais jovem e de agora, ela fez uma reflexão sobre amadurecimento:
"As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos... não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo", finalizou.



Por: UOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T