ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão\PB, esclarece: nenhum Caldasbrandense tomou vacina vencida contra covid-19, Confira!

Terça-feira, 06 de julho de 2021
Matéria do Portal Umari
A secretaria de saúde da cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, vem a público tranquilizar a população informando que não aplicou doses vencidas da vacina Astrazeneca. As últimas doses do lote (4120Z001), foram aplicadas até dia, 29\03\2021, a reportagem divulgada pela folha de São Paulo se refere a um erro, já corrigido, no registro de uma segunda dose no sistema do Ministério da saúde, Caldas Brandão segue vacinando e protegendo vidas.

A dúvida envolvendo a imunização com lotes de vacinas do imunizante Astrazeneca foi gerada após reportagem com informações equivocadas da Folha de S. Paulo, veiculada na manhã desta sexta-feira, com o seguinte título: “Milhares no Brasil tomaram vacina vencida contra Covid-19; veja se você é um deles”.

“A população pode ficar tranquila porque nossa administração tem muita eficiência no processo de aplicação do imunizante, e aqui nunca armazenamos vacinas, estamos vacinando diária e ininterruptamente”, disse o prefeito Fábio Rolim.

A secretária de Saúde, Sabrina Rolim também tranquilizar a população rechaçando: “Não existe a menor possibilidade de algum Caldasbrandense ter tomado vacina vencida contra covid-19”, até porque nós não armazenamos vacinas e tamos diariamente convocando a população para se vacina", disse Sabrina Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T