ULTIMAS NOTICIAS

PSDB decide apoiar nome de Romero Rodrigues para 2022

Quinta-feira, 29 de julho de 2021
Pedro Cunha Lima disse que a Paraíba precisar mudar a forma de pensar política, colocando a gestão em primeiro lugar
Foto: Divulgação
Faltando pouco mais de 15 meses para as eleições de 2022 e para evitar “disse me disse”, o PSDB anunciou o apoiar o nome do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições de próximo ano. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (29), durante entrevista coletiva realizada em João Pessoa, e que contou com a presença das principais lideranças do partido. O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Cunha Lima, abriu mão da disputa em nome da unidade do grupo. Ele afirmou que a escolha do nome foi consensual e unida.

A informação de uma suposta aliança com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo provocou essa antecipação. No início da semana, chegou até a ser divulgada uma pretensa chapa com o emedebista pré-candidato ao governo e Cássio, ao Senado.

Apesar de emedebistas afirmarem que a pauta saiu do ninho tucano, mas quem primeiro ventilou a questão foi o presidente do MDB da Capital, vereador Mikika Leitão.

Pedro Cunha Lima disse que a Paraíba precisar mudar a forma de pensar política, colocando a gestão em primeiro lugar. “Sempre coloquei meu nome à disposição com esse sentimento, não por uma candidatura em si. Com um propósito de visão de Paraíba. Mas do que ser candidato, quero que essa visão seja fortalecida sempre”, declarou o tucano.

”Romero representará essa nossa visão. Vai mostrar o que conseguiu fazer em Campina Grande, uma administração pública brilhante”, destacou Pedro, já afirmando que o ex-prefeito de Campina tem capacidade de ousar, de administrar. “Estamos muito entusiasmado com esse processo que ainda tem muita estrada pela frente.

Estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, além dos prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que é do PSD e teve o apoio do PSDB nas eleições de 2020, e Marcos Diogo (Guarabira).



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T