ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB, prefeito Fábio Rolim assina termo de adesão ao Selo Unicef, confira

Sexta-feira, 06 de agosto de 2021
Matéria do Portal Umari
O prefeito da cidade de Caldas Brandão, Fábio Rolim do (MDB) assinou na última terça-feira, dia (03) o termo de adesão ao Selo Unicef. O Selo é uma certificação concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que estimula as gestões públicas municipais a melhorarem indicadores relacionados à infância e adolescência.

Com a assinatura do termo, Caldas Brandão assume o compromisso para a realização de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município, nas mais diversas esferas como educação, saúde, meio ambiente e assistência social.

O Prefeito Fábio Rolim considera que Caldas Brandão, tem um forte potencial para essas políticas públicas. “Nós vamos trabalhar para fortalecer as ações do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Conselhos Tutelares, e providenciar uma política transversal, unindo todas as Secretarias Municipais, afim de erradicar o trabalho infantil, garantir os direitos e coibir qualquer tipo de violência. Isso será de suma importância para que nós possamos atingir todos os indicadores e, ao final, sermos contemplados com esse importante selo porque quando os direitos das nossas crianças e adolescentes são garantidos, a comunidade se desenvolve e todo o município sai ganhando”, destacou Fábio Rolim.



Por:Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T