ULTIMAS NOTICIAS

Novo decreto da Paraíba libera aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de setembro

Domingo, 01 de agosto de 2021
O novo decreto entra em vigor a partir deste domingo (1º) até o dia 15 de agosto. As aulas presenciais poderão ser retomadas no mês de setembro.
Consta no Art. 8º que, "durante o mês de agosto ficará mantido o ensino remoto nas escolas da rede pública estadual e a partir do mês de setembro será adotado o sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de 07 de fevereiro de 2021." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O novo decreto do Governo da Paraíba liberou as aulas presenciais, dentro do modelo híbrido, nas escolas públicas estaduais durante a pandemia do coronavírus. As aulas presenciais poderão ser retomadas no mês de setembro.

O novo decreto entra em vigor a partir deste domingo (1º) até o dia 15 de agosto, conforme apurou o ClickPB.

Consta no Art. 8º que, "durante o mês de agosto ficará mantido o ensino remoto nas escolas da rede pública estadual e a partir do mês de setembro será adotado o sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de 07 de fevereiro de 2021."

Fica mantida a permissão para que escolas e demais instituições de ensino da rede privada possam funcionar através do sistema híbrido.

Também consta no novo decreto que "fica possibilitado aos municípios, conforme análise da realidade local, o retorno das aulas nas suas redes públicas a partir do mês de agosto, através do sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de fevereiro de 2021."



Por: Lucas Isídio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T