ULTIMAS NOTICIAS

Parcela que não vota ‘de jeito nenhum’ em Bolsonaro chega a 61%

Quarta-feira, 18 de agosto de 2021
XP-Ipespe realizou 1.000 entrevistas, de abrangência nacional, de 11 a 14 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.
Jair Bolsonaro recebe convite da Demonstração Operativa a ser realizado por ocasião da Operação Formosa 2021 -  (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Jair Bolsonaro recebe convite da Demonstração Operativa a ser realizado por ocasião da Operação Formosa 2021 -  (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Levantamento XP-Ipespe de agosto mostra que Jair Bolsonaro perderia no segundo turno para todos os nomes hoje colocados na disputa ao Palácio do Planalto. De Lula a Ciro Gomes, passando por Sergio Moro e João Doria, Eduardo Leite e Mandetta. Todos venceriam o presidente no confronto final.

Lula, por sua vez, não perderia no segundo turno para nenhum dos nomes atualmente colocados na disputa.

Em matéria de rejeição, 61% dos entrevistados não votariam em Bolsonaro “de jeito nenhum”. Já Lula é rejeitado por 45% dos entrevistados. Os que votariam em Bolsonaro “com certeza” são 23% contra 38% de Lula.

Foram realizadas 1.000 entrevistas, de abrangência nacional, de 11 a 14 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.



Por: VEJA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T