ULTIMAS NOTICIAS

Bolsonaro faz ameaça ao Supremo e pede que Fux “enquadre ministro” durante discurso para apoiadores, em Brasília

Terça-feira, 07 de setembro de 2021
"Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica na região dos Três poderes continue barbarizando", disse Jair Bolsonaro a apoiadores. "Ou o chefe desse Poder enquadra o seu [ministro] ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos", completou
Em um discurso dirigido aos apoiadores, Jair Bolsonaro voltou a insuflar seus seguidores contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, um dos principais alvos das manifestações antidemocráticas desta terça-feira (7).

Embora não tenha citado o magistrado nominalmente, ele afirmou que “não é possível aceitar que uma pessoa específica da região da Praça dos Três Poderes continue barbarizando” e que esta pessoa “ameace a liberdade”. Ainda segundo ele, o presidente do STF, Luiz Fux, deve enquadrar Moraes. “Ou o chefe desse Poder enquadra o seu [ministro] ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos”, ameaçou.

“Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica na região dos Três poderes continue barbarizando”, disse Bolsonaro em cima de um carro de som. “Não queremos ruptura, brigar com poder nenhum. Mas não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade”, completou.

Ainda segundo ele, “juramos respeitar a nossa Constituição. O ministro específico do STF perdeu as condições mínimas de continuar dentro daquele tribunal. Não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica continue paralisando a nossa nação. Não podemos aceitar. Ou esse poder [Judiciário] pode sofrer aquilo que nós não queremos. Sabemos o valor de cada poder da República”.

Primeira parte:


Segunda parte:




Por: Portal WSCOM / Brasil 247

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T