ULTIMAS NOTICIAS

Com público no Maracanã, Flamengo vence Grêmio e avança à semifinal da Copa do Brasil

Quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Fla ganhou por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15), com dois gols de Pedro, e terá pela frente o Athletico-PR
Imagem: Twitter
Na volta dos torcedores rubro-negros ao Maracanã - foram 6.446 presentes -, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), e avançou à semifinal da Copa do Brasil. O time carioca já havia ganhado o jogo de ida por 4 a 0, em Porto Alegre. Na semifinal, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, que garantiu sua vaga após vencer o Santos na Arena da Baixada e na Vila Belmiro por 1 a 0.

O retorno do público ao Maracanã ocorreu sob forte rejeição do Grêmio e dos demais clubes que disputam a Série A do Brasileirão. O Tricolor gaúcho até tentou derrubar a liminar que permite o Flamengo a mandar jogos com torcida no estádio, mas o STJD arquivou o recurso.

Quem marcou os dois gols da vitória rubro-negra foi o atacante Pedro, que entrou no lugar de Gabigol, em cobrança de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo, com revisão do VAR, e na sobra de um chute de Everton Ribeiro que bateu na trave aos 41.

A penalidade foi assinalada após o árbitro Rodolpho Toski Marques rever o lance no monitor. Everton também participou da jogada. O camisa 7 cruzou na área, Pedro ajeitou no peito e finalizou de bicicleta, mas a bola desviou na mão do zagueiro Rodrigues.

Ao fim da partida, Pedro comemorou a possibilidade de ter saído do banco e ter anotado dois gols. "Continuo da mesma forma que eu cheguei no Flamengo. A cada dia querendo evoluir, mesmo quando não estava fazendo gol. Isso me deu força. É continuar trabalhando e dando o meu melhor. É um sonho que estou realizando a cada dia".



Por: SBT Sports

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T