ULTIMAS NOTICIAS

Covid-19: Vacinômetro de Mari informa que mais de 43% da população está totalmente imunizada; Confira

Terça-feira, 21 de setembro de 2021
A Secretaria de Saúde, informa Vacinômetro Covid-19, semana de 10 à 17 de setembro
O Vacinômetro informa os números da vacinação contra a Covid-19  e os avanços quanto a aplicação da primeira, segunda e terceira dose.

Nesta sexta (17) a secretaria de saúde divulgou mais uma edição do vacinômetro que registrou 14.285 pessoas vacinadas com a primeira dose contra o Covid-19, que corresponde a 89% do total da população a serem vacinadas no município de Mari, 7.000 pessoas já foram vacinadas com a segunda dose ou dose única correspondente a 43%. Foram aplicadas a terceira dose ou dose de reforço em 29 idosos com 70 anos ou mais, que já receberam a segunda dose a seis meses.

Nos últimos sete dias foram registrados em Mari 11 novos casos positivos da Covid-19, não foram registrados nenhum óbito ou internação em UTI ou enfermaria, o boletim informou 11 pacientes em isolamento domiciliar.

Com ações estratégicas eficientes, a secretaria de saúde segue avançando com a vacinação em todo município de Mari, alcançando ótimos resultados, frutos do trabalho da secretária de saúde Emanuelle Chaves que não mede esforços quanto a logística e planejamento das ações, e das equipes de servidores da saúde que trabalham  incansavelmente na aplicação das doses das vacinas, na população da zona urbana e rural, com atendimentos em domicílio aos acamados.



Por: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T