ULTIMAS NOTICIAS

David Luiz é apresentado no Flamengo e afirma: "É uma das melhores páginas que vou viver"

Segunda-feira, 1 de setembro  de 2021
Novo zagueiro do Mengão usará a camisa de número 23
Foto: Marcelo Cortes/CRF
Na tarde desta segunda-feira (13), o zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo jogador do Flamengo. O atleta, que assinou vínculo com o clube até dezembro de 2022, é o terceiro reforço contratado nesta janela do meio de ano e chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores.

“Com imenso prazer, tocando o meu coração que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho. Não se chega a lugar nenhum sozinho, não se decide nada sozinho. Foram muitas pessoas que me influenciaram e me mostraram o quão grande seria o desafio. São decisões difíceis de vida, mas são decisões bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui, sabendo a grandeza do projeto e do desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será, mas hoje é grande e consegue dar coisas grandes”, disse David Luiz.

Campanha nas redes sociais
“Foi um peso grande. Loucura sentir esse carinho mesmo não sendo jogador do Flamengo ainda. Isso me fez repensar e imaginar muita coisa. Me ajudou muito na decisão”.

Retorno ao Brasil
“Mais um grande desafio. Durante a minha caminhada foi o que sempre gostei, o que me deu oxigênio. A busca por conquistas, isso que me fez tomar a decisão. Tive diferentes cenários para escolher. Talvez uma vida de mais paz, mas gosto de fazer o que sinto no meu coração. E eu sei que estou tomando a decisão correta”.

Adaptação
“Acho que minha adaptação será fácil, conheço muitos jogadores do elenco. Dá pra ver que essa equipe exala alegria, compaixão e harmonia. Mais fácil se adaptar num ambiente que já é positivo”.

Futuro
“É uma das melhores páginas que vou viver na minha carreira”.



Por: WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T