ULTIMAS NOTICIAS

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos em São Paulo

Segunda-feira, 06 de setembro de 2021
Mineira de Juiz de Fora teve complicações após uma cirurgia para tratar um aneurisma
Josy Oliveira (Foto: Divulgação)
Josy Oliveira, que participou do BBB9, morreu aos 43 anos, em São Paulo, neste domingo (5). A cantora teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2020, e não resistiu. Ela deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de 5 anos.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show, além de fazer participação em alguns eventos.

Em conversa com a QuemMax Porto, vencedor do Big Brother Brasil 9, edição de Josy, falou do assunto. "Uma das participantes que era bem próxima dela, Janaína, do BBB11, falou com o marido da Josy, que confirmou. Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida", completou ele.

Janaína do Mar, a quem Max se referiu, usou suas redes sociais para homenagear a amiga. Ela postou fotos ao lado de Josy, com a música Trem Bala ao fundo. "Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano", disse ela à Quem.
Josy Oliveira e o marido, Daniel Ramos (Foto: Reprodução/Facebook)

Josy Oliveira e o filho (Foto: Reprodução)



Por: THAÍS SANT'ANNA (@THATASANTANNA) –quem acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T