ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Jogos da Seleção Brasileira na Paraíba poderão ter público de até 500 pessoas, mas com exigência de vacina contra covid-19

Quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Os jogos da Seleção Feminina na Paraíba poderá ter até 500 convidados presentes nos estádios e todos deverão apresentar o cartão de vacinação contra a covid-19​​.
O jogo da Seleção Feminina do Brasil diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). (Foto: reprodução)
O jogo da Seleção Feminina do Brasil diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). (Foto: reprodução)
Os jogos da Seleção Feminina na Paraíba poderá ter até 500 convidados presentes nos estádios e todos deverão apresentar o cartão de vacinação contra a covid-19. A estimativa foi apresentada em reunião com os órgãos de vigilância sanitária e de segurança, juntamente com a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). De acordo com Valberto Lira, procurador de Justiça e coordenador do Nudetor, Núcleo de Defesa do Torcedor do Ministério Público (Nudetor), foi encaminhado ainda a apresentação de uma lista com o nome dos convidados que terão acesso ao estádio.

"Tivemos uma reunião e ficou acordado que seria enviado a relação de possíveis convidados, para uma análise de condicionantes para que o pessoal chegue a adentrar ao estádio. Até ontem fomos comunicados que nenhum ofício da Federação tinha sido encaminhado com as informações sobre os jogos. Para saber da presença do público e quantidade, vai depender da relação que a Federação Paraibana vai mandar, para que os órgãos de vigilância sanitária aprovem ou não", disse.

"Houve sugestão para 500 convidados, no entanto, só terá um ambiente único no estádio que é o local destinado das cadeiras. Então, só vai haver um portão de entrada. Será exigido que todos terão que apresentar o cartão de vacina. No portão para a chegada das delegações, só entrará as atletas e a comissão técnica. Fazendo a ressalva de que, como as atletas visitantes são argentinas, a notícia de que existe alguma jogadora que joga em um dos países restritos pela Anvisa, a agência já está monitorando nosso pedido para ver se as documentações estão corretas, para que não ocorra o que aconteceu com o jogo da seleção masculina", reforçou.

O jogo da Seleção Feminina do Brasil diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB).



Por: Emmanuela Leite/Redação ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T