ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Prefeitura de Mari/PB realiza cinema na praça em comemoração ao setembro amarelo, mês dedicado a prevenção do suicídio

Quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Matéria da Assessoria de Imprensa
A Prefeitura da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento humano, em parceria com a Secretaria de Saúde, CRAS, CREAS e Gerência de Cultura, promoveu na noite da última quarta-feira, dia (29), a exibição pública do filme o Vendedor de Sonhos. A exibição do filme foi realizado na praça Néco Guéba, no centro da cidade, dentro das ações de divulgação do Setembro Amarelo, mês dedicado a Prevenção do sucídio. O filme emocionou a todos que estavam presente, com uma incrível história repleta de frases que tocou a alma, o coração e a razão, provocando grande emoção nos expectadores.
Baseado na obra do Escritor e Psicóligo Augusto Cury, Filme mostra o drama de Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

De acordo com o Gerente de Cultura, Fábio Brito, o projeto “cinema na praça” deverá ter continuidade através de outras exibições como forma de levar lazer e entretenimento para todas as praças dos bairros da cidade.



Por: Assessoria de Imprensa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T