ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Mari-PB, realiza show de Calouros em comemoração aos seus 63 anos de emancipação política, Confira!

Terça-feira, 21 de setembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Mari-PB
Fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário de 63 anos do município de Mari, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou um grande show de calouros com os artistas da terra na noite da última sexta-feira, 17/09, na praça pública Manoel Francisco do nascimento (Neco Gueba), ao lado da Rádio Araçá-FM, no centro da cidade.
Para presentear a população de Mari, o prefeito Antônio Gomes, através de toda sua equipe da prefeitura Municipal, vem entregando diversas obras a população durante este mês de setembro em que se comemora os 63 anos de emancipação política, como também show de calouros na praça pública para toda a população mariense, como forma de possibilitar mais diversão e lazer para todos. Mais fotos no link: https://mari.pb.gov.br/prefeitura-municipal-de-mari-pb-realiza-show-de-calouros-em-comemoracao-aos-seus-63-anos-de-emancipacao-politica-confira/



Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Mari-PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T