ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Mari, conta com Ambulatório Especializado em Feridas; em agosto foram realizados mais de 50 atendimentos; Confira

Sábado, 11 de setembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Secretaria Municipal de Saúde de Mari vem seguindo um percurso de evolução e acumulando experiências, tendo como prioridade a oferta de serviços qualificados, acessíveis e determinantes para a construção de uma gestão eficiente e comprometida com o bem estar das pessoas. Nessa perspectiva, se faz necessário o aprimoramento dos serviços frente às necessidades advindas do cidadão.

Em Mari, o usuário do serviço de saúde, conta com  atendimento especializado em feridas, serviço coordenado pela enfermeira Cibelle Panta, profissional competente e comprometida com a conquista de resultados positivos. No mês de agosto foram realizados, mais de 50 procedimentos: espiculaectomia, tratamento em onicomicose, tratamento em feridas complexas, profilaxia do pé diabético, fotobioterapia, fotobiomodulação, entre outras.

A secretária de Saúde  Emanuelle Chaves tem pautado a suas escolhas em diversos pontos que considere sempre, e em primeiro lugar, o conforto, o bem-estar do usuário e, sobretudo, a otimização da qualidade da assistência prestada.” Esse atendimento especializado tem um alto gasto de recursos, são realizadas terapia à laser e a utilização de coberturas,  e materiais especiais para feridas e úlceras. Realizamos atendimento a acamados e recebemos das famílias o reconhecimento por esse trabalho” destacou Emanuelle.

Veja as fotos:







Por: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T