ULTIMAS NOTICIAS

Consórcio com 10 veículo de imprensa vai escolher as 50 personalidades mais influentes do ano de 2021

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Matéria da Assessoria
A 4ª Edição da escolha das 50 Personalidades mais Influentes do Ano, é uma edição histórica por reunir 10 veículos de comunicação em Consórcio de Imprensa que tocarão o projeto, inicialmente realizado desde 2017 pela Revista EXPRESSO, mas que a partir de 2021 se expande com outros grandes e importantes parceiros.

A escolha das 50 Personalidades mais Influentes de 2021 ganha além de novos parceiros, de forma inédita, também ganha um novo formato e será feita através de votação popular pela internet.

A escolha tem início em 05 de novembro e se estende até o dia 05 de dezembro e a divulgação dos escolhidos em 10 de dezembro em edição digital e especial da Revista Expresso que será disponibilizada para todos os veículos consorciados.

Os nomes serão escolhidos conforme cada categoria que vão desde a classe política à artística, cultural e social.

Participam do projeto 2021 a Revista EXPRESSO, o site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Critério para figurar na lista
A escolha será feita por categoria, em um total de 10, sendo que cada categoria vai oferecer 5 vagas de Personalidades, das quais as 5 mais citadas são as escolhidas para figurar como Personalidade do Ano.



Por: Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T