ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí-PB, Iluminação do Campo Society do Walter Martins é entregue a população, Confira!

Terça-feira, 26 de outubro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de infraestrutura, entregou na última segunda-feira, dia 25, o Sistema de Iluminação do Campo Society da comunidade do Bairro Walter Martins localizado as margens da PB-073, para as práticas esportivas.

“Tivemos um atraso com a Iluminação do Campo Society do Walter Martins por conta da empresa Energisa, mas graças a Deus deu tudo certo, é uma sensação muito boa realizar mais um trabalho com sucesso para a nossa população, a partir de agora vai melhorar muito a qualidade de vida da população. O campo iluminado vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticarem esportes, a ficarem longe dos riscos das drogas e da criminalidade. Este espaço agora passa a pertencer a toda a comunidade do Walter Martins como também a todos os marienses”, destacou o Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto.

Para o Prefeito Antônio Gomes, a iluminação do Campo Society é de grande importância, já que atende todos os marienses, que gostam das práticas esportivas. “É até desnecessário lembrar que atividade física faz bem para a saúde do corpo e da mente. Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas e em especial dos marienses”, disse o prefeito Antônio Gomes.



Por: Matéria da Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T