ULTIMAS NOTICIAS

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes e vice-prefeita Lucinha da saúde parabeniza todos os servidores públicos pela passagem de seu dia, Confira!

Sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Matéria da Assessria de Comunicação
O prefeito Antônio Gomes e vice-prefeita Lucinha da saúde da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, parabeniza a todos os servidores públicos pela passagem do dia 28 de Outubro, data em que se comemora o dia do servidor público no Brasil. O Dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas é considerado ponto facultativo é uma data que celebra o dia do profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Homenagem do Prefeito Antônio Gomes
O Prefeito de Marí, Antônio Gomes e vice-prefeita Lucinha da saúde com respeito e admiração pública parabeniza neste 28 de Outubro de 2021, o todos os servidores público municipal mariense. Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento de Marí. Seria impossível que a administração pública desenvolvesse bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos nossos servidores. Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público municipal, tem colaborado com a nossa gestão. O nosso sucesso é a soma de um conjunto de forças que se une para promover o desenvolvimento e o bem comum de todos os nossos marienses!

Parabéns a todos os nossos servidores públicos marienses!



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T