ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 2 de outubro de 2021

João evita comentar filiação de Ricardo ao PT e lembra que legenda integra gestão na Paraíba

Sábado, 02 de outubro de 2021
Matéria do Portal Paraíba
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), evitou, nesta sexta-feira (1º), comentar a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato contou com a participação dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Questionado sobre o ingresso de Ricardo no PT, João Azevêdo disse não ter acompanhando a movimentação do partido e lembrou que se trata de uma questão interna do partido, sobre a qual não vai interferir. “O PT sabe e vai conduzir o seu processo. Não vou interferir, como acontecia há bem pouco tempo no estado, até porque isso não interfere no meu projeto e no meu trabalho”, destacou.

O governador também evitou polemizar as declarações de Lula, que durante o evento garantiu empenho para que o Brasil e a Paraíba cresçam. “Eu confesso que não acompanhei até porque estava recebendo um prêmio nacional pelo reconhecimento ao trabalho que foi feito na educação durante a pandemia na Paraíba”, disse.

João Azevêdo ainda lembrou que o PT integra o seu governo e desenvolve um trabalho importante à frente da Secretaria de Agricultura Familiar. “Parte do PT faz parte, inclusive, do nosso governo, faz um trabalho importante, vamos continuar construindo, mas o futuro dirá como serão essas definições em relação à disputa das eleições de 2022”, arrematou.



Por: Portal Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T