ULTIMAS NOTICIAS

Retorno de Ricardo ainda enfrenta resistências de petistas históricos

Sábado, 02 de outubro de 2021
Veja como foi a volta de Ricardo Coutinho para o PT
Ricardo Coutinho (Foto: Acervo/Jornal Correio da Paraíba)
O ex-governador Ricardo Coutinho oficializou, no fim da tarde dessa quinta-feira (30), o retorno aos quadros do Partido dos Trabalhadores. Ele disse que pretende transformar o PT “no maior partido da Paraíba”. O ex-governador, numa referência às ações da Operação Calvário em que é réu, disse que é vítima do “lavajatismo, assim como o PT foi”. As informações são do jornalista da TV Correio Hermes de Luna em seu blog.

Além de Ricardo, retornaram ao PT os deputados estaduais Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos. As duas deputadas também são investigadas no âmbito da Operação Calvário. A ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, que também se filiou ao PT, é ré na mesma operação.

Aliados do ex-governador Ricardo Coutinho usaram o perfil do PSB João Pessoa no Instagram para divulgar a filiação dele e a de deputados estaduais no Partido dos Trabalhadores. A publicação registra a apresentação do cantor Chico César, que foi secretário na gestão de Ricardo. O acesso ao perfil do PSB ainda continua com aliados do ex-governador e a futura presidente da sigla, a ex-vereadora pessoense Sandra Marrocos, que pediu as senhas à ex-presidente Cassandra Figueiredo, mas não elas não foram repassadas.

Logo pela manhã, o ex-governador iniciou uma série de repostagens sobre o seu retorno e publicou uma foto ao lado do presidente estadual do PT, Jackson Macedo. O retorno de Ricardo ainda enfrenta resistências de petistas históricos. Nessa quinta, Joaci Júnior, um dos fundadores do partido no estado, se desfilou. Ele alegou que estava faltando “democracia interna”e externou seu desapontamento com a decisão da direção nacional de impor o retorno do ex-governador.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T