ULTIMAS NOTICIAS

Mari registra 10 novos casos positivos de Covid-19 e nenhum óbito

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021
Os dados são informados semanalmente, todas às sextas-feiras. Confira informações sobre o número de casos, óbitos, internações, além de pacientes recuperados da doença.
Nesta sexta (29) o Boletim Epidemiológico de Mari registrou na semana de 22 a 29 de outubro, 10 novos casos positivos de Covid-19, e nenhum óbito. Segundo o boletim, 9 pacientes estão em isolamento domiciliar e não há registro de internação em enfermaria ou UTI. Desde o início da pandemia foram registrados, 2.351 casos positivos e 50 óbitos, 2.292 pacientes que testaram positivo já estão recuperados.

A secretaria de saúde alerta a população para a importância de tomar a vacina contra Covid-19 e continuar respeitando as medidas sanitárias, lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, usar a máscara corretamente, e manter o distanciamento social.

A secretaria de saúde segue avançando com a vacinação. O Vacinômetro registrou na semana de 22 à 29 de outubro, 16.257 pessoas vacinadas com a primeira dose contra o Covid-19, que corresponde a 90% do total da população a ser vacinada no município de Mari. 11.048 pessoas já foram vacinadas com a segunda dose ou dose única correspondente a 61%. Foram aplicadas 714 doses de reforço.



Por: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T