ULTIMAS NOTICIAS

Marília Mendonça é eleita Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow 2021

Terça-feira, 09 de novembro de 2021
Matéria do PortalPraíba.com
Marília Mendonça, cantora sertaneja, é a grande homenageada do ano pela premiação musical(foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)
O Prêmio Multishow 2021 acaba de eleger Marília Mendonça como Cantora do Ano. A decisão foi anunciada na tarde desse domingo (7). A votação para a categoria da premiação foi cancelada como forma de homenagear o legado da artista na história da música do Brasil.

“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021”, diz a nota.

“Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finaliza a publicação.

‘Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. O velório e o sepultamento do corpo da cantora aconteceram no sábado (6) em Goiânia, Goiás.



Por: PortalPraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T