ULTIMAS NOTICIAS

Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari recebe visita de gerentes do Banco do Nordeste

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Na manhã desta quinta-feira, 28, na sede da secretaria ocorreu reunião com os representantes do Banco do Nordeste, Agencia de Sapé. Estiveram presentes o senhor Renato Borba – Gerente Geral, o senhor Wellington Miranda – Gerente de Negócios e o senhor Adezilto Batista – Agente de Desenvolvimento (e coordenador da PRODETER da Mandiocultura). O coordenador do escritório local da EMPAER, o senhor Ercilio Delgado também participou da reunião.

O objetivo da reunião foi a apresentação do novo gerente de negócios do banco e também a discussão sobre a possibilidade de parceria o BNB e a prefeitura de Mari, via secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Inicialmente o senhor Renato Borba fez a apresentação do novo gerente de negócios da Agência de Sapé, bem como da Carteira de Serviços ofertadas pelo banco à comunidade mariense; de modo especial os recursos oriundos do Programa Nacional para a Agricultura Familiar – PRONAF.
A partir da apresentação feita pelo gerente do BNB, o secretário Severino Ramos colocou a estrutura da secretaria a disposição do banco, naquilo que for possível. Logo após as tratativas, ficou assim acordado: será formalizada uma agenda de atendimento dos agentes do Banco do Nordeste no município de Mari, da seguinte forma: em data previamente agendada, um vez por mês, o Gerente de Negócios irá realizar atendimento presencial ao público na Sala de Reunião da Casa do Empreendedor; do mesmo modo será organizada uma agenda de atendimento pelo Agente do CREDIAMIGO e do AGROAMIGO, dessa forma as pessoas interessadas em acessar as políticas de crédito do Banco poderão receber o atendimento integral na cidade Mari, sem a necessidade de deslocar para o município de Sapé. O Banco do Nordeste irá oferecer os seguintes serviços na Casa do Empreendedor: orientação de crédito, capacitação para as pessoas que firmarem contratos, assinatura de contratos creditícios, renegociação de dívidas, dentre outros. A posterior será tornado público o calendário com os dias de atendimento e o tipo fornecido pelo BNB a cada mês.

O desenvolvimento econômico e social se faz a partir da realização de ações concretas.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T