ULTIMAS NOTICIAS

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em agência bancária na Capital

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021
Acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira, na Avenida Epitácio Pessoa
Trabalhador não utilizava equipamentos de segurança (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um homem de 59 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (4), ao sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava serviço para uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.

De acordo com o perito Hebert Bóson, a vítima, identificada como José Barbosa de Melo, estava em uma escada e não usava equipamentos de proteção. Após sofrer o choque, ele caiu e bateu com a cabeça no chão.

Segundo apuração da TV Correio, José Barbosa era natural de São Paulo e trabalhava em uma empresa terceirizada que foi contratada para realizar uma ligação elétrica no letreiro do banco. Ele atuava em parceria com outro trabalhador, que não se feriu.

“Verificamos sinais da entrada do fluxo de energia em uma das mãos dele e de saída no braço. Infelizmente, a vítima trabalhava em altura e sem ancoragem. Acabou caindo e batendo a cabeça, mas acreditamos que a causa da morte tenha sido mesmo a descarga elétrica, pois o corpo também apresenta sinais de asfixia, que é resultante de eletroplessão”, detalhou o perito Hebert Bóson.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e, nesta sexta (5), deve ser trasladado para São Paulo.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T