ULTIMAS NOTICIAS

Consórcio de mídia anuncia nesta quinta-feira (16) as 50 Personalidades mais Influentes de 2021

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
A data prevista para o dia 15 foi transferida para o dia 16 para que todos os responsáveis pelos veículos possam participar.
As 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba de 2021 serão conhecidas no dia 16 dezembro, próxima quinta-feira, quando o consórcio de veículos de imprensa deverá anunciar os escolhidos em evento a ser transmitido através de uma live.

A data prevista para o dia 15 foi transferida para o dia 16 para que todos os responsáveis pelos veículos possam participar.

O projeto 2021 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba tem a parceria da Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

A escolha das 50 Personalidades Influentes de 2021 teve a participação de quase 5 mil internautas que votaram em 7 categorias: Gestor Público, Parlamentar e Político, Digital Influencer, Empresários, Profissional Liberal, Profissional de Mídia e Artistas.



Por: Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T