ULTIMAS NOTICIAS

Igreja do Betel Brasileiro de Caldas Brandão/PB completa 27 anos de fundação: irmãos fizeram "abençoada festa" em comemoração

Segunda-feira, 06 de dezembro de 2021
Foi um final de semana de muita comemoração
A Igreja do Betel Brasileiro em Caldas Brandão/PB completou neste final de semana seus 27 anos de fundação na sede do município.

Fundada pelo pastor Sobrinho em 1994, a igreja está situada na antiga Travessa Maria Viegas de Paiva, atualmente rua Severino José Barbosa, ou apelidada 'rua do Ginásio'.

Desde sua fundação alguns pastores e missionárias (Pastor Thiago Bruno, Pastor Carlos Caetano, Pastor Orlando, Missionária Dalvanira) "passaram por aqui" para representar a igreja e trazer uma palavra de fé aos irmãos congregados e a população que faz visitas em noites de culto.

A comemoração oconteceu no final de semana durante a noite.

No sábado, (04), a igreja contou com a participação do Pastor Cosmo Santos - Betel Basileiro da cidade de Jacaraú, do Pastor Sandro - Primeira Igreja Batista Resgatando Almas da cidade de Mari e do pastor Orlando que está na Betel Brasileiro em Tibiri (Santa Rita) e que já esteve à frente da Betel aqui de Caldas Brandão há anos atrás.

Houveram apresentações, oratórias religiosas e no final do evento um lanche para todos.

No domingo a festa religiosa continuou com o grupo de louvor da própria igreja, apresentação de jogral, cântico dos homens e das mulheres, culto de encerramento e a Santa Ceia.

Todo o evento religioso contou com a colaboração dos irmãos congregados da igreja e do pastor Sérgio Souto que está representando a Betel Brasileiro em Caldas Brandão desde fevereiro de 2020.



















As fotos acima, representam a comemoração que aconteceu no sábado.

A partir daqui toda a comemoração do domingo.












Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T