ULTIMAS NOTICIAS

Mari-PB, Antônio Gomes realiza nesta quarta-feira, (15), pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos, comissionaos e contratados do município, confira!

Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Prezando pela valorização de todos os servidores públicos municipais, mesmo diante à crise gerada pela pandemia da Covid-19, o prefeito Antônio Gomes do (PL) informou nesta quarta-feira (15), que o 13º salário estará na conta de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados do município. O pagamento será efetuado em apenas uma única parcela, o que reforça o compromisso da administração com toda a equipe, valorizando assim o trabalho e assegurando a regularidade do funcionalismo do Município.

“É dever nosso estar em dia com os nossos trabalhadores que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados com muita qualidade e responsabilidade para toda nossa população mariense. A valorização de toda nossa equipe é um dos nossos principais compromissos, logo, assegurar este direito é uma das responsabilidades da nossa gestão pública”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Antônio Gomes destaca ainda que neste contexto também ganham todos os setores do comércio local, prestadores de serviços e locais de lazer dentro do município, onde todos são impactados diretamente pela movimentação econômica, especialmente nesta época do ano.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T